sábado, 25 de junho de 2011

Beauty essentials

      Hi, Girls!!!
      Hoje vou mostrar para vocês os produtos mais novos na minha necessaire e que já foram usados e aprovados por mim!
      Começando pela base (foundation) da linha pro longwear da MAC. Eu já usava outras bases da MAC, mas só agora testei a pro longwear e ela é realmente muito boa. A cobertura é semelhante à da Studio Fix Fluid, mas a durabilidade é muito maior, sem falar que a pele não fica logo brilhosa (esse é um grande problema para quem, como eu, tem a pele oleosa). Quando estou mais bronzeada, uso no tom NW30, quando não, uso no NC40.
      O segundo produto que fiquei apaixonada foi o Superslick Liquid Eye Liner na cor Pure Show. Ele dá um efeito dourado lindo, que pode ser usado de dia ou à noite. Sua aplicação é muito fácil pois a pontinha do aplicador é durinha e a parte que a gente segura é bem grande, facilitando o manuseio. Quero um de cada cor!!!!!!!!!!!! Rsrs.

      O terceiro produtinho, também da MAC, é um must have! Eu e TODAS as minhas amigas estamos suuuper viciadas no batom Russian Red. Ele é MUITO pigmentado e tem alta duração!! Ele tem o efeito "mattificado", porém não deixa a boca com aspecto ressecado. Obs1.: Antes de usar batons com efeito matte, use um lip balm antes para evitar a aparência craquelada ou ressecada. Obs2.: Para aplicação de batons escuros use um pincel, facilita demais!


      Por fim, eu quero saber se vocês usam lip gloss? Bom, o gloss está voltando com força total e, com certeza é uma aposta para o verão. Portanto eu recomendo o Very Voluptuous Lip Plumper, da Victoria´s Secrets. Ele, na verdade, como o próprio nome já diz, tem a finalidade de aumentar os lábios, em formato de gloss. Eu adoro, além disso ele fica liiindo por cima do Russian Red!

     

      E aí, alguma de vocês tem esses produtos? Também aprovam??

      Beijos da Deh!
 
*Para ampliar é só clicar na foto!
*Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário