quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica Cult

       Hi, girls!!!
    
       A leitura é uma paixão antiga na minha vida. Aprendi a ler quando era pequena e nunca mais deixei! Confesso que leio de um tudo, de Harry Potter(amo!) à Machado de Assis, por isso vou dar dicas à vocês de leituras leves, que nos fazem bem.
       Li a Plebeia no começo do ano e me apaixonei pela história verídica que se passa no Japão e conta a vida de Haruko, filha de um empresário que em uma partida de tenis, conhece e se apaixona pelo príncipe do império japonês. Eles decidem se casar e como Haruko não tem sangue nobre eles sofrem grandes dificuldades durante a vida. É uma história de amor emocionante! Chorei o tempo todo! haha
       Lembrando da história desse livro eu não pude deixar de comparar a vida de Haruko com a de Kate Middlenton e fiquei pensando se a duquesa passou por todas as aprovações que a protagonista do livro passou. As que ainda tem o sonho de serem princesas #harry2012, devem pensar se vale mesmo a pena deixar tudo para trás...leiam o livro e saberão!! hahahha
   

A capa da Plebeia de John Burnham Schwartz

     O duque e a duquesa de Cambridge

     Gostaram da dica?

      Beijos da Bru

Um comentário:

  1. Livonia disse
    Bru:hoje estou de folga e li quase tudo que vcs postaram(tô certa?).Parabens pela dica cult!Essa é a neta de D.Lourdes!Neta de peixe peixinnho é!

    ResponderExcluir