terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estilo Homem: Cropped

      Oiii!
      Que as calças cropped (aquelas mais curtinhas) são hit a gente já sabe - aliás, aquela da Isabel Marant é must have. O que eu ainda tenho minhas dúvidas é se vai pegar para os homens. Eu vi bastante durante minha viagem e ora achava lindo, ora não, dependendo do homem e da combinação.
 





 
      Só sei que o homem tem que ter muito estilo para usar!!! O que vocês acham???
 
      Beijos da Deh!

Um comentário:

  1. Livonia disse:
    Por amor aos DEUSES,homens da minha terra, não saiam por ai de qualquer jeito vestidos assim.
    Tem que ter estilo,ousadia e corpo escultural!Muito bacana para os mais descolados em eventos casuais.Opinião ultrapassada?Que acham rapazes? Preferem o estilo Lineuzinho?

    ResponderExcluir