segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look da Bru

       Hi, Girls!!

      Coco Chanel popularizou os braceletes em pares por usá-los constantemente como parte de seu estilo. Ela usava os adornos com o símbolo da Cruz de Malta, presente do seu amante russo Dimitri Romanov, que comprou os primeiros exemplares criados pelo design de jóias Fulco de Verdura, em 1935.
     Venho vendo em muitos sites de street style que o braceletes usados em pares voltaram com tudo! E  não é só na gringa, o desfile da NK Store foi todo com eles!
     Semana passada começou a minha saga atrás dos benditos e depois de toda procura, achei quatro braceletes que poderiam ser usados dessa forma! A principio eu os comprei para usar separadamente, mas quando coloquei os quatro juntos adorei o resultado!

Musa de todos os tempos: Coco Chanel








Detalhe dos braceletes: dois pares de cada um

Look:
Camisa: Zara
Saia: Zara
Boot: Arezzo(antigona e super confortável!)
Bolsa: LV
Braceletes: Mil desculpas meninas, mas eu não me lembro o nome da loja! A loja fica no Manaíra Shopping perto da Lelis Blanc!

*Créditos para a minha cunhadinha que teve a maior paciência para fazer a foto e ainda cedeu o quarto! Beijos, Rafa! Hahahha


     Gostaram da minha invenção?

     Beijos da Bru!


6 comentários:

  1. Bruninha, amei o look! Também estou nessa paixão por blusas de botão :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho filhas pré adolescentes e gostaria de ver alguns looks de adolescentes organizados por vocês! Estou anciosa por esperar!

    ResponderExcluir
  3. Essa saia é igual a da Thássia, ne?

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é um baaapho mesmo!!!
    Com certeza vamos tentar mostrar uns looks pré-adolescentes!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bru, muito linda! Adoro ver o blog de vcs! bjao.
    Larissa, personal.

    ResponderExcluir