segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Look da Deh

      Hi, girls!!!
      Ontem fomos assistir ao espetáculo Tatyana, que eu tinha comentado aqui, e realmente foi maravilhoso, eu não esperava menos. Assim como todos os outros que já assisti do grupo de dança Deborah Colker, esse não deixou nada a desejar, mas deixou um gostinho de "quero mais", por mim ficava ali a noite inteira!!! Rsrss.
      Bom, vamos ao look que usei??? Confesso que estou apaixonada por plissados, não posso ver nada assim que quero comprar. Essa saia então, foi amor a primeira vista!!! E para combater o friozinho e dar um toque de cor, usei essa pashmina tangerina.
Meu look:
Blusa e saia: Lis et Lu
Pashmina: comprada em Londres
Bag: Céline
      Quero saber se vocês já aderiram ao plissado???
      Beijos da Deh!
*Para ampliar é só clicar na foto.

7 comentários:

  1. Já tentei mas acho que fico gorda e desisto?

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou pequena.Aumennnta!

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta dos acessorios nos teus looks.Nao cabia nada ai?

    ResponderExcluir
  4. Gente, primeiro obrigada pelos elogios. Segundo, não consegui aumentar essa foto mais do que isso, por isso coloquei uma observação no finalzinho do post dizendo que é só clicar na foto para ampliar. Terceiro, com certeza caberiam acessórios, é que eu simplesmente não costumo usar muito, não sei o motivo... rsrs. Nessa foto eu estava usando apenas algumas joias discretas que nem aparecem na imagem...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa realmente é uma bela peça!

    ResponderExcluir