quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Miss Sicily

      Hi, girls!!!
      A Miss Sicily, para quem ainda não conhece, é Dolce&Gabbana. É uma bolsa tradicional, queridinha das celebs, que a cada coleção vem repaginada, seja com novas cores ou materiais diferentes. 
      Recentemente, foi lançada uma coleção DEUSA de 14 modelos ÚNICOS da Miss Sicily que rapidamente se esgotaram!


Unique DEUSA!





Dita von Teese

Eva Herzigova e a Mini Miss Sicily

      Não bastasse já ser tão linda, ainda tem essa versão MINI perfeitaaa! E folheando a Vogue Portugal de outubro, achei uma que eu simplesmente me apaixonei, wish list já!!! Olha só:


Mini Miss Sicily - coleção novíssima!!!
      Ela é MINI, tah? A foto foi tirada da revista, já que eu não achei imagem dela na internet!!!

      Não são lindas???

      Beijos da Deh!


*Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. Livonia disse:
    BOLSAS,BOLSAS,BOLSAS,porque vocês existem?

    ResponderExcluir
  2. As brancas são maravilhosaa!

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiro dia que eu estou aqui no blog e já estou adorando. Post ótimo, está de parabéns. Confiram meu blog também, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que gostou!! Parabéns pelo seu blog também! Já deixei recadinho lá... Beijos!

    ResponderExcluir