segunda-feira, 13 de junho de 2011

Makes

Hi Girls!!!

      Eu adoro makes, acho que toda mulher deve saber se maquiar. Vou confessar a vocês que compro todas as novidades, mas não sou uma ótima maquiadora, AINDAA!haha Faço só o básico e tento entender ao máximo a minha pele, procurando produtos que sirvam melhor para ela.
     Uma das minhas dificuldades, em relação a pele, é esconder as benditas olheiras! Sou morena e elas não me deixam em paz, portanto queridas leitoras, de corretivo eu entendo! haha
     Vou mostrar à vocês os corretivos que eu uso e o efeito que eles dão na minha pele!


 

Bom, muitas de vocês já devem conhecer o STUDIO FINISH DA MAC. Para mim, ele é o melhor no dia- a-dia, consegue cobrir tudo e a duração é razoável. O único problema é que eu acho que não me encaixo com nenhuma das cores, por isso misturo duas cores.
Dou leve batidinhas com o dedo, primeiro com a NC 30 e depois faço a mesma coisa com a NW 25.



No caso do PRO LONGWEAR DA MAC, acho que eles não foram muito felizes com o produto pois, ele sai demais e acabamos estragando uma grande quantidade! Mas em compensação ele dura muito, faz jus ao nome!
Aplico com uma esponja de maquiagem que compro sempre na Redepharma.
Eu uso a cor NC30.



E agora o meu maravilhoso, lindo , perfeito SECRET CAMOUFLAGE DA LAURA MERCIER. Desde que conheci esse corretivo me apaixonei, ele tem uma ótima consistência, a aplicação é fácil e dura muito!
Esse eu também misturo as duas cores e as vezes, quando minha pele está horrível, eu uso como base e ainda cubro as espinhas com a parte mais escura!
A aplicação são leves batidinhas na região dos olhos.
Cor SC-4.

Gostaram , meninas?

Beijos da Bru!!!

* Vocês podem encontrar os corretivos para vender na Strawberrynet .

2 comentários:

  1. Bruninha, se vc eh fa de corretivos experimenta o da kryolan que eh super profissa, maravilhosooo, alias, todos os produtos da marca.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tou louca pra comprar mah, mas n encontro em canto nenhum! Onde vc compra? beijos

    ResponderExcluir