terça-feira, 9 de agosto de 2011

SOS Pele

     Oi meninas!!

     Gente, que clima louco é esse na nossa cidade? Um dia faz um solzão escaldante e no outro chove o dia inteirinho! Eu não sei vocês, mas minha pele fica muito seca e super sensível com esse tempo! Os piores sintomas são lábios secos, uma leve descamação no rosto e a pele do corpo super ressecada!
     Bom, eu tenho alguns segredinhos que são bem práticos, não doem tanto no bolso e o melhor, dão um resultado incrível!




     Tenho certeza que muitas de vocês já conhecem o Bepantol. Ele é mágico para os lábios secos, eu só passo antes de dormir e quando acordo já sinto a diferença! Vocês podem encontrá-lo em qualquer farmácia.


     Faz pouco tempo que comecei a usar esse óleo para bebes da Johnson, mas eu gostei bastante do resultado. Ele ajuda na hidratação da pele e é para ser usado durante o banho.
     Eu uso duas vezes ao dia e logo depois que passo o produto, tiro um pouco o excesso com água para não ficar ''grudento''. Lembrando que ele não substitui o hidratante, portanto não deixem de usar o hidratante ao menos uma vez ao dia. Vocês podem encontrá-lo em qualquer farmácia.


 

     Esse produto é simplesmente maravilhoso! Ele é um óleo corporal para ser usado durante o banho também, mas a textura é completamente diferente dos óleos convencionais, ele parece um sabonete líquido e não deixa a pele ''melecada''. Só que o mais impressionante é que ele mantên o efeito do óleo, a pele sai do banho macia e cheirosa. O único problema é que ele é um pouco caro na L'occitane aqui no Brasil, então quem estiver com viagem marcada coloque ele na sua listinha que vocês não vão se arrepender!






      Desde que a minha Dermatologista passou para mim o Ureadin, eu não quis saber de outro hidratante. Ele é muito forte, em apenas um dia vocês já sente a diferença na pele! Ele não tem cheiro e tem uma textura muito boa na pele. Esse eu super recomendo! Vocês podem encontrá-lo em qualquer farmácia.


 

     E para finalizar com chave de ouro aqui vai uma receita de família, o creme Nivea! Ele é um dos cremes mais tradicionais do mundo e pode ser usado no corpo todo. Além de ter um cheirinho ótimo, o Creme Nivea é infalível para as extremidades do corpo como cotolelos, joelhos, pé e mãos. Mas eu gosto tanto dele que quando minha pele está muito ressecada eu o uso no corpo inteiro e até no rosto, pois minha pele é muito seca!Vocês podem encontrá-lo em qualquer farmácia.

    Beijos da Bru!


3 comentários: