terça-feira, 5 de julho de 2011

Cellulisolution

    Hi, Girls!!!

    Sábado eu comecei a tomar o Celluli que é um suplemento vitamínico e mineral que atua no combate á celulite aumentando a quebra e a eliminação de gorduras.
    Ele foi uma indicação de uma amiga que disse que sua pele ficou mais limpa e firme! Tou bem ansiosa para ver os resultados, principalmente agora que o verão está bem pertinho! Prometo que assim que tiver uma opinião concreta sobre o produto, faço um post giga para vocês!




Vocês podem encontrar na Nutri Care Lar, Av. João Machado, 964, lj 3- João Pessoa.

Obs: Antes de tomar qualquer medicamento, consulte um médico ou nutricionista.

    
    Beijos da Bru!



4 comentários:

  1. Olá!

    Eu não me lembro ao certo, mas a caixa para o mês todo fica em torno de 100, 120 reias! É carinho pq você tem que tomar 4 comprimidos por dia, 2 no almoço e 2 no jantar.

    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  2. E vem qts comprimidos na caixa?

    ResponderExcluir
  3. Meninaa.. eu to tomando!!! Mas comecei essa semana, tbm ainda não sei se dá certo!!! A nutricionista tinha passado pra mim!
    Bjs

    ResponderExcluir