domingo, 31 de julho de 2011

Look da Deh

      Hi, girls!
      Ontem o sol apareceu e eu aproveitei para usar algo bem verão. Adoro a mistura do verde com o roxo! Essa camisa foi um achado no guarda roupas da minha mãe!!! E a sandália, é minha nova paixão!!! Vou usar horrores... rsrs.
 
 


Minha nova paixão!!!
 
 
Camisa: acervo
Saia: Zara
Bag: Gucci
Pulseiras de metal: compradas em Roma
Pulseira verde: Raphael Falci para Santa Contemporânea
Shoes: Valentino
 
      Boa semana!!!
 
      Beijos da Deh!

16 comentários:

  1. Repetiu a saia não foi? Muito bom pra minhas filhas verem que até DEUSAS repetem roupas.Isso vai dar um UP no meu orçamento! Essa foi MARA!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o mix com roupas antigas que voltam.Mas,as vezes não da certo.Parece que a moda volta e quando tiramos do maleiro,a roupa é parecida mas é feia para a epoca atual e ao vestir parece que estamos com look VELHO.

    ResponderExcluir
  3. Tenho duvida para usar roupas que voltam à moda. Como escolher para não ficar brega?

    ResponderExcluir
  4. Tenho roupas antigas muito boas e fico sem coragem de me desfazer.Hoje estão valorizando muito as roupas das mães e avós não é?

    ResponderExcluir
  5. Coragem admitir que a blusa foi da mamãe.ELA tem bom gosto tambem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hmm fotinha quase em frente a minha casa! Quando vier novamente avisa que irei vê-la pessoalmente!! adorei o loook... beijoo

    ResponderExcluir
  7. Já entrei duas vezes no blog para ver essa sandalia nota 1000!Quero uma!

    ResponderExcluir
  8. Menina,Valentino arrasa!

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa!! Amei essa look!

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, ainda essa semana sai um post com dicas de como "resgatar" roupas antigas!!! E, Larissa, aviso siiim!!! Rsrs.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Voces conhecem algum brechó em João Pessoa?
    Podiam organizar algo assim para nós!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, ouvi falar de um lah no centro, mas nunca fui! Tbm n sei exatamente o endereço!!! Vou me informar e aviso... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar que os brechós em Paris são muito bons. Vocês jà foram em algum?

    ResponderExcluir
  14. Oi, já estive num brechó em Paris, mas nesses lugares também temos que contar com a sorte, não é? Acabei não encontrando nada legal no meu tamanho... :(

    ResponderExcluir
  15. Foi no Marais, perto do Centre Pompidou, só não sei exatamente o endereço :/ mas na próxima vez que for vou procurar!!! Loucaaa para viajar!!! Rsrss.
    Beijosss!

    ResponderExcluir