quinta-feira, 21 de julho de 2011

Galochas

      Oie!!
      Um dos itens que sou louca para usar e o nosso climinha não permite são as galochas. Essas botas de material emborrachado, são muito usadas em dias de chuva e em festivais de música tais como Coachella e Glastonbury. E, quem sabe, no "nosso" Rock in Rio?

As queridinhas das celebrities - Hunter


Hunter

Hunter - essa é a minha favorita!


Um mimo, não? - Burberry


Coleção nova - Dolce & Gabbana

Coleção nova - Dolce & Gabbana





      As duas últimas fotos foram tiradas por mim em Londres. Provei vááárias da marca Hunter e fiquei muuuito tentada à levar essas coloridinhas para casa, elas custavam cerca de 5 libras, acreditam?? Só que não havia mais espaço na minha malinha! E para onde eu ia com as minhas galochinhas aqui em João Pessoa??? Mas que eu adoro é verdade!!!


      Beijos da Deh!

Um comentário:

  1. Adoooooro galochas!!!
    E aproveito qualquer chuvinha(pobre de nós que não tem inverno) pra usar as minhas por aqui!!!=)
    Beijinhooo

    ResponderExcluir