quarta-feira, 27 de julho de 2011

Magia Blanca

       Hi, Girls!

       Já faz um tempinho que eu estava querendo falar para vocês sobre editoriais de moda. Sinceramente acho que o blog estava precisando disso! Mas antes de começar, tenho que explicar que eu nunca estudei Moda, por isso, tudo que eu comentar aqui são opiniões minhas com visão voltada para o consumo.
      Com a ajudinha de uma amiga, achei esse editorial da revista Elle Espanhola. Posso dizer à vocês que ele mostrou todas as peças desejo da estação como a calça flare, a transparência, as hot pants, o tão desejado terninho branco e os bordados. Não sei vocês, mas eu saí com vontade de usar um look all white pra jáá!










     Tem coisa mais chique do que tudo BLANCO?


     Beijos, Bruna

*Clique para ampliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário