segunda-feira, 11 de julho de 2011

Milk Bags

     Hi, Girls!!!

    Hoje vou dedicar um post inteirinho sobre as amadas e desejadas it-bags do momento: as milk bags!
    Mas o que é uma milk bag? São pequenas bolsas que podem ser usadas durante o dia e a noite, que cabem poucas coisitas que nos mulheres não conseguimos viver sem...$, celular, batom e chaves.
  







        Gente, eu tou usando muitoo duas milk bags e uma delas é um forro de uma bolsa grande, ou seja, também podemos improvisar!! hahahha

        Beijos da Bru!

7 comentários:

  1. Bru, depois coloca um LOOK com a sua milk bag! Eu achei super criativa a sua ideia de usar o forro da bolsa grande!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Pode deixar que vou mostrá-la sim, já tenho um look em vista com ela!

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do forro, tenho um forro de oncinha liiindo, vou já usar!!! hahhaaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu acho que a bolsa é a mesma, a minha é de oncinha também! Depois o povo fala q trocamos roupas...

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  5. Bru!!

    Amei esse post...e por coincidencia aquele dia que tavamos conversando pelo chat do face, eu tava usando a minha e TODO mundo que me viu elogiou!!

    beijssss

    ResponderExcluir
  6. Bruuu,

    Obrigadaa!! Elas são lindas mesmo, né! Eu tou até me acostumando a usar, pq se você vai andar muito durante o dia elas ficam um pouco desconfortaveis, mas são um charme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bru, outra idéia bem interessante que vi num blog é usar a neverfull, pelo averso.

    ResponderExcluir