quarta-feira, 27 de julho de 2011

De malas prontas?

       Oiii!
      O inverno já já acaba e, que tal aproveitar o friozinho de Campos do Jordão? Nada mal, não é? A nossa correspondente Sofia Cartaxo foi quem nos enviou várias dicas ótimas para compartilharmos com vocês!!!
      Campos é conhecida como a Suíça brasileira, com arquitetura predominante no "estilo europeu", e localiza-se à 1700 metros de altitude. A cidade é cheia de atrativos, principalmente na gastronomia e vida noturna. Campos conta ainda, com um dos melhores festivais de inverno do país (música erudita). Vamos aos hot spots? A maioria é no centro de Capivari.

Bares e restaurantes:
      A Baden Baden é uma "cerveja feita à mão com a mais pura água de Campos do Jordão". E quem já provou sabe, aqui em João Pessoa já encontrei em diversos supermercados - Pão de Açúcar e Carrefour; o Gato Gordo é um dos restaurantes mais tradicionais de Campos do Jordão, a comida é maravilhosa, além de ser muito bem frequentado; o Montanhês é o melhor chocolate;
       E, por último, mas não menos importante, o restaurante Harry Pisek, considerado pelo Guia Quatros Rodas o melhor restaurante alemão no Brasil. Também está listado no Guia Michelin. Soubemos que lá há mais de 30 tipos de salsichas produzidas no local, além de mostardas caseiras (hummmm), que também podem ser compradas numa loja na entrada.



Gato Gordo

Montanhês


Bruno Alves Chocolatier

      O movimento tem início no final da tarde e rola até altas horas, as mesas são super disputadas, então chegue cedo ou prepare-se para esperar.




      Além disso, Campos tem muitas lojas bacanas:










Street style em Campos:


Karina Pascoal


   
      O post ficou bem grande, não foi? Rsrss... Mas nós adoramos, e vocês? Quem tiver mais dicas de Campos deixa aqui nos comentários!!!

      Sofia, obrigada pelas fotos!

      Beijos!!!

Um comentário:

  1. Legal dicas de viagem também no Brasil.Nem todo mundo vai na gringa!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir