terça-feira, 12 de julho de 2011

Childish

       Hi, girls!
      Essa postagem é dedicada às leitoras que tem filhas. Uma leitora me sugeriu e aqui vão algumas dicas de looks infantis! Inicialmente quero deixar claro que sou contra o uso não moderado de looks adultos por crianças, acho que a infância deve ser vivida como tal, inclusive nas vestimentas. Acho lindo crianças usando belos vestidos, sejam rodados, estampados, contanto que sejam delicados!
      Duas mini celebrities que chamam toda a atenção dos paparazzi são Shiloh Jolie Pitt e Suri Cruise, vejamos:
 
 
Shiloh


Suri


 
      A shiloh tem um estilo boyish, que eu acho legal para ser usado de vez em quando, mas não sempre pois ela fica parecendo um menino usando apenas esse estilo. Já a Suri é super feminina, quase uma fashion victim, dona de um estilo peculiar e de uma coleção de sapatos avaliada em aproximadamente 100 mil euros!!! A pequena é uma gracinha e já tem seu gosto próprio, o que não deve ser reprimido pelas mamães, mas sim MODERADO, já que, certas vezes, a Suri nem parece uma criança! Aí vão mais uns looks de crianças "normais":
 
 


 
      Enfim, acho que não há uma regra para crianças, elas podem usar e abusar das cores e estampas, assim como também podem seguir as tendências da estação. Lembrando de não deixá-la parecendo uma "adulta"!!!

2 comentários:

  1. Bruninha, que lindo esse post! Shiloh Jolie Pitt é a filha que Angelina Jolie deu uma declaração dizendo que ela só queria se vestir como menino,né?! E realmente é igual!
    Mas,Suri...ai que sonho! Ela é uma boneca!

    ResponderExcluir
  2. Eh sim, Flavinha!
    E Soh agora eu vi que esqueci de assinar o post! Rsrss.
    Beijos, Deborah.

    ResponderExcluir