terça-feira, 19 de julho de 2011

Erick Araújo

      Nesse momento de dor e lástima, o blog presta uma singela homenagem àquele que sempre nos incentivou, desde o primeiro instante. Ele que sempre foi tão alegre, divertido, cheio de sonhos, planos e vontades, um maravilhoso profissional, sempre em busca do aprimoramento e da excelência. Mais do que isso, Erick era um verdadeiro amigo com quem podíamos desabafar, seu ombro estava sempre pronto quando precisávamos. E a recíproca também é verdadeira, sei exatamente o valor de nossa amizade e, só Deus sabe o quanto irei sentir falta dela.
      Durante o tempo em que convivemos, compartilhamos nossos segredos e, vivenciamos momentos de tristeza e de muita felicidade. Agora, devemos guardar em nosas memórias os melhores momentos...

Make e hair, by Erick...

...

Make e hair na minha aula da saudade...

...

...

Vovó de make e hair by Erick


Andreia Ramalho Brito, by Erick

Eu e Erick, no seu aniversário!

Erick Araújo
      Erick, que Deus o receba de braços abertos!!! E ainda, que Ele possa confortar a todos que estão sofrendo a sua partida abrupta, pois nenhuma palavra é suficiente agora.
       "Te amo, coisa linda!!!"
       "Bisou, bisou!!!"

5 comentários:

  1. Eu não o conhecia, mas desde o nascimento do blog, a presença dele sempre foi super forte aqui! Com incentivos, palavras de carinho, efim, obrigada por tudo Erick!
    Que Deus te abençoe, conforte sua fámilia e pode ter certeza que o Too Girls nunca irá esquece-lo.

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Tou arrasada!!!!
    Ele alegrava meu FDS! e por mais que eu estivesse me sentindo feia ele dizia: Vc ta linda!!! Levantava minha auto estima! E na hora de sair sempre dizia: Amo vc coisa linda, bisou bisou!
    Ainda não caiu a ficha!!
    Que Deus o receba de braços abertos e conforte toda sua familia!
    Sentirei saudade, muita saudade!!!! :(
    Bisou bisou

    ResponderExcluir
  3. Livonia disse...

    Erick:No quarto de Deborah tem um maravilhso pincel que compramos para voce.Pena que voce não o recebeu! Aqui na terra ele terá grande utilidade;vamos pintar um lindo arco-irs no horizonte para iluminar seu caminho volta para os céus!...saudades!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus, tô chocada aqui!
    Uma pessoa tão alto astral =~~

    Como foi isso, hein?

    ResponderExcluir
  5. Uma cliente
    Meu filho, voce alegrava muitas tardes da minha vida.Meu encontro com voce nao se resumia apenas na arrumaçao do meu cabelo significava muito mais.Pena não ter dito pessoalmente o quanto sua presença alegrava o meu já velho coração.PERDÂO PELO QUE DEIXEI DE LHE DIZER!

    ResponderExcluir