terça-feira, 26 de julho de 2011

Look da Deh: Plisser

      Hi, Girls!!!
      O plissado, do francês "plisser", entrou definitivamente para o mundo da moda quando foi usado por Marilyn Monroe. Atualmente, voltou à tona no nosso queridinho Sex and the City. Quando Carrie Bradshaw apareceu num modelito Halston Herritage que, por sinal, foi vendido aos montes no Net-a-porter!
Halston Herritage
      Em seguida, Sarah Jessica Parker foi vista diversas vezes usando outros vestidos plissados da mesma marca e de outras. Então o plissado virou queridinho e bombou (não achei palavra melhor para descrever) na gringa.

Sarah


      O plissado tomou conta não só de vestidos, mas de blusas, saias e tudo mais que a criatividade dos estilistas permitir, como eu já mostrei aqui e aqui. No Brasil, ele vem chegando para esse verão.
Meu shorts plissado - clica para ampliar!
Meu look:
Terço: comprado no Vaticano
Blusa: Top shop
Shorts: H&M
Bag: Litt by Agilittá
Shoes: Pop up store

      Para quem é de João Pessoa, encontrei uma saia londa plissada MARA na Lis et Lu, na Edson Ramalho, coleção verão 2012!!! Depois posto aqui...

      Beijos da Deh!

2 comentários:

  1. Agora sim o look nos parece normal.Às vezes achamos meio fora porque voces antecipam o que vamos usar na proxima estação.Quando vi na data do post achei meio antigo,mas agora,estou achando lindissimo! Como explicar isso?

    ResponderExcluir
  2. Estamos sempre de olho nas tendências do hemisfério norte, especialmente o eixo Milão-Paris-Londres-Nova Iorque. Nos blogs, desfiles, editoriais, revistas... tudo que acontece por lá é uma prévia do que vai chegar por aqui. E nós tentamos compilar as informações e passar tudo para vocês.
    O que aconteceu com você é bem normal, acredite, já estou acostumada com as pessoas me olhando "torto", mas aí depois você se familiariza com a tendência e tem vontade de usá-la!! Rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir